Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Preso acusado de manter mulher em cárcere privado

Foto: Meionorte.com

 Foto: Meionorte.com

Durante a manhã deste sábado (16), uma das guarnições de serviço da Companhia da Polícia Militar (PM) de União estava realizando o patrulhamento no perímetro urbano do município quando recebeu uma ligação do comandante Capitão Miguel Luz, que determinou que a equipe se deslocasse ao bairro Cruzeiro para averiguar a veracidade de uma denúncia anônima na qual uma mulher estava sendo vítima de violência doméstica.

De posse desta informação e cumprindo determinação do comandante Miguel Luz, a guarnição da PM prontamente se dirigiu ao local da ocorrência e lá chegando constatou que a mulher Jeane Conceição Salviano, de 21 anos, foi agradecida fisicamente e estava sendo mantida em cárcere privado por seu marido, que havia se evadido do local.

A guarnição da PM continuou as diligências e logrou êxito em localizar e efetuar a prisão do agressor na região central da cidade de União.

Jeane Conceição Salviano e o acusado de sua agressão, Eliziário Ferreira da Silva, de 53 anos, foram conduzidos para a Central de Flagrantes em Teresina para que sejam adotadas as medidas cabíveis. 

Image title

Emanuel Vital

Mais de Cidades