Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Oeirense é preso pela PRF transportando drogas na cueca em Teresina

Foto: GP1

 Foto: GP1

Foi preso no inicio da tarde desta sexta feira, 20, em uma ação conjunta da Policia Rodoviária Federal com a delegacia de entorpecentes (DEPRE) o oeirense Erbimael Alves Primo da Silva.

Erbimael tem 24 anos e foi preso sob acusação de tráfico de drogas. O jovem foi preso quando transportava droga nas partes intimas.

Segundo a PRF, o jovem agiu de forma suspeita durante a abordagem policial. Foi feita uma abordagem de rotina no KM 11 da BR 316. Nós estávamos finalizando a operação do feriado do dia do Piauí, quando adentamos o veículo, percebemos que o meliante estava nervoso e na revista foi detectada a presença de maconha e cocaína.

De acordo com o inspetor Alexsandro Lima, a droga foi encontrada dentro da cueca do acusado, próximo as partes intimas. Ele confessou que estava levando a droga para Oeiras.

O delegado da DEPRE, Menando Pedro, afirmou que Erbimael já havia sido preso e autuado em flagrante por trafico de drogas, e novamente foi preso pela Policia Rodoviária Federal, levando drogas de Teresina para Oeiras.

A polícia Civil agora investiga se Erbimael estava transportando os entorpecentes para alguém, ou se a droga pertencia de fato ao jovem.

 

Redação|Folhadeoeiras

 

Emanuel Vital

Mais de Oeiras