Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Faculdade Santo Agostinho visita escolas de Oeiras e interage sobre o vestibular 2018.1

Foto: Divulgação

 Foto: Divulgação

O município de Oeiras recebeu na manhã desta terça-feira (07) os colaboradores da Faculdade Santo Agostinho, Clóvis Melo e Jair Bezerra. A visita, que também contemplou os alunos do CETI Desembargador Pedro Sá, teve como propósito apresentar aos jovens do município o Vestibular 2018.1 da Instituição de Ensino.

De acordo com informações, as provas acontecem no dia 19 de novembro, domingo, para inscritos de todo o Piauí. As matrículas vão ser realizadas de 1º a 17 de novembro.

Em Oeiras, durante o contato com alunos, foram abordadas as profissões mais atuantes do mercado. Eles também presentearam os alunos com a distribuição de alguns brindes.

“É importante mostrar para essa garotada a infinidade de oportunidades no mercado de trabalho que eles têm e terão, não é apenas fazer uma faculdade por fazer, mas sim fazer aquilo que gosta para que no futuro se tornem bons profissionais”, disse Clóvis Melo.

Para o próximo vestibular, a Instituição de Ensino disponibiliza 16 cursos, dentre eles: Administração, Arquitetura, Direito, Psicologia, Ciências Contábeis, Enfermagem, Nutrição, Educação Física, Fisioterapia, Serviço Social, Pedagogia, Farmácia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Engenharia de produção.

De acordo com os colaboradores da Faculdade Santo Agostinho, a intenção é tornar a faculdade mais próxima dos estudantes de Oeiras. A proposta é que a partir de 2018 uma série de eventos deverá acontecer em Oeiras para selar a relação dos estudantes da cidade com a Faculdade Santo Agostinho.

ASCOM

Emanuel Vital

Mais de Educação