Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Jovem é agredida com barra de ferro por tentar terminar namoro

 

A cidade de Teresina registrou mais um caso de violência contra a mulher no final de semana. Desta vez no bairro Macaúba, na zona Norte. Uma jovem de 21 anos, identificada como Karinny da Silva, foi brutalmente espancada pelo namorado de 40 anos. Segundo ela, o suspeito que a agrediu com uma barra de ferro e até um facão, não aceitava o fim do relacionamento, que teve início há 8 meses.

"A gente se conheceu tem 8 meses e há dois meses moravámos juntos. A gente tinha acertado terminar numa boa, mas ficou insistindo e pedindo para eu ir até ele. Terminei indo e no caminho eu sofri um acidente de moto. Quando eu acordei já estava no hospital com ele ao meu lado e minha mãe. Comecei a mandar mensagem mandando ele ir embora e ele não foi e ainda fez a minha mãe ir embora. Ele me tirou do hospital e me levou para casa", relata.

A vítima disse que, ao chegar em casa, o namorado não teria gostado de um comentário que a vítima fez para uma amiga relatando que queria terminar o relacionamento. "Foi aí que ele começou a me agredir. Eu já estava com o nariz quebrado por conta do acidente. Ele pediu meu celular e viu uma mensagem onde eu comentava que queria ir embora", conta.

A jovem conta que gritou muito até uma vizinha perceber e chamar a polícia. "A polícia pegou ele me batendo com uma barra de ferro. Fomos para a Central de Flagrantes e ele pagou uma fiança e saiu. Usou um facão no meu pulso, mas não cortou muito pois era meio cego", lembra.

Karinny disse que foi na Delegacia da Mulher neste sábado, mas estava fechada e vai voltar na segunda-feira (13). Ela conta que não teve mais contato com o namorado após a agressão. "Ele só postou no face dizendo que estava livre, leve e solto", finalizou.

 

Cidadeverde

Emanuel Vital

Mais de Cidades