Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Bio Center: Campanha ???Tudo Azul??? com exame da próstata em promoção!

Foto: Divulgação

 Foto: Divulgação

Em alusão ao mês de novembro, o laboratório de Analises Clinica Biocenter está trazendo a Campanha ‘Tudo AZUL’. A campanha é dedicada para aquele homem que cuida da proporia saúde. O Biocenter está oferecendo a preço promocional o Exame do Hormônio da Próstata-PSA total.

“Novembro Azu”l é uma campanha de conscientização realizada por diversas entidades no mês de novembro dirigida à sociedade e, em especial, aos homens, para conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata.

O Bio Center oferece uma diversificada gama de exames como: Bioquímica, Hormônios, Hematologia, Imunologia, Marcadores Tumorais, Marcadores Cardíacos, Microbiologia, Parasitologia, Urinálises, Teste do Pezinho, Teste de Paternidade (DNA) e Ionograma, além de oferecer coleta domiciliar 24 horas.

O Laboratório Bio Center está localizado na Avenida Totônho Freitas, 572, Oeiras nova, próximo a igreja Assembléia de Deus.  Telefone 3462-4517. O responsável técnico pelo laboratório é o Dr. Cássio Murilo Ferreira Carmo.

ASCOM

 

Emanuel Vital

Mais de Publicidade