Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Homem baleado mata agressor com golpes de facão e acaba preso no PI

Foto: Policia civil

 Foto: Policia civil

Um homem foi preso na manhã deste domingo (3) em Floriano, Sul do Piauí, após matar a golpes de facão outro homem que o acertou com dois tiros. O homem morto era foragido da Casa de Custódia de Teresina e teria participado junto com o homem baleado de um assalto. O crime aconteceu na noite de sábado (2).

Segundo a Polícia Militar do Piauí, os dois homens participaram de um assalto a um veículo da Prefeitura de Rio Grande do Piauí, do qual levaram uma quantia em dinheiro. Contudo, no sábado um dos homens estava na porta de casa quando foi atingido por dois tiros pelo outro. Mesmo ferido o homem baleado atingiu o agressor com golpes de facão o que resultou na morte do agressor.

"Deve ter sido acerto de contas entre os dois, já que eram parceiros de assalto. Não houve briga. Um chegou de motocicleta na casa do outro e perguntou se ele iria sair. Ele respondeu que sim. Então ele disse olha o que tenho pra ti e foi logo atirando", disse o comandante do policiamento em Floriano, Coronel Rubens Lopes.

Facão utilizado por homem baleado para matar agressor foi apreendido (Foto: Polícia Militar do Piauí)

O homem baleado tentou fugir para São João dos Patos (MA), onde foi atendido por causa dos tiros. Porém pela gravidade dos ferimentos o homem baleado foi levado para Floriano onde na manhã deste domingo recebeu voz de prisão dos policiais militares.

O facão e o revólver calibre 38, com munição foram apreendidas pela Polícia Militar e levadas para a Central de Flagrantes de Floriano.

Florianonews

Emanuel Vital

Mais de Cidades