Curta a nossa página
05/12 21h48 2017 Você está aqui: Home / Polícia Emanuel Vital Imprimir postagem

Piauiense é encontrado carbonizado dentro de carro em São Paulo

Um corpo carbonizado foi encontrado dentro de um veículo na cidade de Jundiaí, na Grande São Paulo, no último sábado (02). A vítima foi identificada como Lindalvo Sá Filho, de 34 anos, natural do município de Baixa Grande do Ribeiro, interior do Piauí. A família foi notificada e realizou a identificação.

Uma equipe da Divisão Florestal de Jundiaí patrulhava a região quando localizou o carro, ainda em chamas, na altura do bairro Santa Clara, região da Serra do Japi. Os agentes avistaram um sinal de fumaça na mata e foram até o local e encontraram o veículo, placa e modelo não identificados.

O corpo estava carbonizado. A identificação do corpo só foi possível porque próximo do veículo foram encontrados documentos confirmados por familiares como pertencentes à vítima.

Uma equipe da Polícia Civil, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG)., foi acionada e já iniciou investigação acerca da morte do piauiense. A Perícia Criminal também esteve no local e iniciou o processo de exames.

Fonte: Portal Meio Norte


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas