Curta a nossa página
17/12 22h12 2017 Você está aqui: Home / Futebol Emanuel Vital Imprimir postagem

Oeiras vence Valença e é campeã da Copa Vale do Sambito

A equipe do Rosário Central de Oeiras venceu o Liverpool de Valença e ficou com a taça de campeão da Copa Vale do Sambito em partida realizada neste sábado (16) na cidade de Pimenteiras. A equipe oeirense soube aproveitar as oportunidades e a falta de pontaria do time valenciano e venceu a partida por 2X1 no tempo normal.

O secretário de esportes de Pimenteiras e anfitrião da competição, Luiz Mendes parabenizou as equipes pela grande final e agradeceu a confiança de todas as agremiações na organização do evento. Luiz Mendes disse que no próximo ano a competição será realizada e disse esperar que a cidade de Pimenteiras forme um grande plantel para chegar a final.

Ele ainda agradeceu ao coordenador de esportes, Rocha e toda a equipe da secretaria pelo apoio ao evento, assim como ao prefeito Venicio do Ó e a vice-prefeita Lucia Lacerda, que entregou o troféu e a premiação a equipe vencedora.  Muitos torcedores de Valença e Oeiras, entre eles o prefeito Zé Raimundo (Oeiras) estiveram em Pimenteiras acompanhando a grande final.

Portal V1


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas