Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Homem baleado sobe em telhado de casa para escapar de agressão

Foto: Polícia Militar do Piauí

 Foto: Polícia Militar do Piauí

Dois homens foram presos na tarde desta terça-feira (19) por suspeita de assalto no bairro Francisca Trindade, Zona Norte de Teresina, após serem agredidos pela população. Um dos homens presos estava baleado e teve de ser retirado de um telhado pela Polícia Militar e pelos Bombeiros.

De acordo com Cabo Paulo Carvalho, do 13° Batalhão de Polícia Militar (BPM) os homens eram suspeitos de assaltos na Zona Norte de Teresina. “Um deles estava baleado em cima de um telhado. O outro foi pego pela população. Um foi conduzido para o hospital e outro para a Central de Flagrantes. Eles estavam praticando assaltos com arma de fogo”, explicou o policial militar.

O policial explicou que não há informações se o homem encontrado em cima de um telhado foi baleado ao fugir da população. “Não se sabe ainda de onde partiu o disparo. Apenas que um foi baleado e levado para o HUT”, disse Cabo Paulo Carvalho a respeito do homem levado para o Hospital de Urgências de Teresina.

Foram apreendidos com os dois homens um carro uma arma, um celular e dinheiro. “Estavam em um carro prata que foi apreendido e estava batido”, relatou o policial militar.

 

G1|Piauí

 

Emanuel Vital

Mais de Cidades