Curta a nossa página
30/12 20h28 2018 Você está aqui: Home / Cidades Emanuel Vital Imprimir postagem

Homem é preso acusado de agredir a esposa no interior do Piauí

A polícia prendeu nesta sexta-feira (29) em flagrante um comerciante na cidade de Boa Hora, região norte de Teresina, acusado de espancar e e mater a esposa em cárcere privado.

A mulher chegou a gravar um vídeo pedindo ajudar e acusando o marido, conhecido como "Zé neuzinho" onde afirmarava que ele era perigoso.

O Policial Militar Vanildo, do GPM de Boa Hora, informou que o acusado foi preso na residência docasal. “Uma equipa da polícia civil de Barras foi acionada e foi até Boa Hora, onde, junto com policias militares, prenderam o acusado” disse.

O policial informou ainda que o homem já responde a outros processos e que este não era a primeira vez que ele agredia a sua esposa.

Segundo o delegado de Barras, Renato Pinheiro, o acusado agrediu a esposa, cortou o cabelo dela e chegou a enrolar uma corda no pescoço da vítima.

Foi pedido a prisão preventiva do acusado que será indiciado por violência doméstica, lesão corporal, sequestro e cárcere privado.

Fonte: Portal MN


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas