Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Homem é morto com facada no pescoço no Piauí

Foto: realidadeemfoco

 Foto: realidadeemfoco

Por volta das 7h20min da manhã desta segunda-feira (01/01), no bairro Gusmão, em José de Freitas foi assassinado com uma grande perfuração abaixo do pescoço, o ex-presidiário Francisco Alves Portela, conhecido por Chiquinho Maneiro, de 27 anos.

Chiquinho Maneiro foi visto pela mãe Maria das Dores Pereira entrando no portão de sua casa ainda com vida, mas já com uma grande perfuração abaixo do pescoço, tendo caído próximo a cozinha, nos fundos da residência, onde a irmã ainda o viu com vida e depois ele foi a óbito. O ex-presidiário foi encontrado morto na Rua Arêa Leão da Costa Oliveira.

A família de Chiquinho Maneiro suspeita de que o autor do crime tenha sido um homem casado com uma prima dele (Chiquinho Maneiro), que reside no bairro Cidade Nova, em José de Freitas-PI. A família já está com o nome do suspeito o qual deverá informar à Polícia Civil que está investigando o crime. Chiquinho Maneiro que era acusado de furtos e roubos em José de Freitas-PI, teria sido acusado de ter tentado entrar na residência do suspeito de ter lhe assassinado na manhã deste dia 1º de janeiro de 2018.

 

Realidadeemfoco

Emanuel Vital

Mais de Cidades