Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Ciclistas oeirenses dominam e vencem corrida em Monsenhor Hipólito

Foto: folha atual

 Foto: folha atual

A Prefeitura de Monsenhor Hipólito através do Departamento Municipal de Esportes e com o apoio da Câmara de Vereadores promoveu no final da tarde e início de noite desta segunda-feira, 1º de janeiro, a 25ª Corrida Rústica e Ciclística do município. O evento esportivo tinha sido realizado durante os mandatos dos prefeitos Zenon Bezerra e José Airton, sendo ignorado pela última gestão municipal, e agora resgatado pelo atual prefeito Zenon Bezerra.

Tendo como principal objetivo oferecer lazer e diversão, e ainda, incentivar as práticas esportivas, a 25ª Corrida Rústica e Ciclística de Monsenhor Hipólito contou com as competições de modalidades de ciclismo, corrida rústica masculina e feminina, e ainda, corrida do saco.

Competidores do ciclismo                                                                                           

No ciclismo as três primeiras colocações, respectivamente, foram ocupadas pelos irmãos Francisco Nunes, Antônio José Nunes e João Paulo Nunes, ambos da cidade de Oeiras. Já entre os competidores filhos de Monsenhor Hipólito que se destacaram o melhor foi o ciclista José Aurílio de Moura.

Irmãos comandaram prova do ciclismo

 

Para o prefeito da cidade, o médico Zenon Bezerra, o momento foi muito especial. “É uma atividade que foi ignorada no governo passado e que agora nossa administração resgata novamente. Fiquei feliz em ver a emoção do povo em participar deste evento que movimentou toda cidade, a economia local e ofereceu bem estar social a toda comunidade. Nada melhor do que fazer o povo feliz, logo no primeiro dia do ano em que é celebrado o Dia Mundial da Paz”, destacou.

 

Folha Atual

Emanuel Vital

Mais de Oeiras