Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Acusado de estupro é preso com maconha e crack no ânus no interior do Piauí

O suspeito Francisco José dos Santos (Foto: Reprodução Portal Costa Norte)

 O suspeito Francisco José dos Santos (Foto: Reprodução Portal Costa Norte)

Por conta de uma denúncia de estupro contra as enteadas, Francisco José dos Santos, 41 anos, mais conhecido como “Tito”, foi preso por volta das 9h30 dessa segunda-feira (08/01), no Centro de Cajueiro da Praia, a 396,1 km de Teresina. O homem, além de estupro, é  acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Uma guarnição da Companhia Independente Policiamento Turístico foi até a casa do acusado após denúncia de que ele teria estuprado algumas vezes as enteadas menores de idade, inclusive durante a virada do ano.

Quando os policiais chegaram ao local, Francisco José reagiu indo buscar uma espingarda de fabricação caseira, mas não obteve sucesso. Diante disso, o homem foi conduzido até a Delegacia de Luís Correia, litoral do Piauí, para prestar esclarecimentos.

Após uma vistoria, os policiais encontram um frasco de acetona introduzido no ânus do acusado. Dentro do frasco havia 79 pedras de crack e duas porções prensadas de maconha.

Materiais apreendidos com o acusado (Foto: Reprodução Portal Costa Norte)

Também foram apreendidos R$ 910 em dinheiro. As enteadas e a mãe das vítimas foram prestar depoimentos para início das investigações referente ao estupro sofrido. Francisco foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Portal Costa Norte

Emanuel Vital

Mais de Polícia