Curta a nossa página
13/01 11h17 2018 Você está aqui: Home / Oeiras Emanuel Vital Imprimir postagem

PT lança Comitê Popular em defesa do ex-presidente Lula em Oeiras

Foi criado em Oeiras nesta sexta-feira, 12, um comitê popular em apoio ao ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva que será julgado no próximo dia, 24, pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região, dia 24 de janeiro, em Porto Alegre no caso do tríplex do Guarujá (SP), processo em que o petista foi condenado pelo juiz Sérgio Moro.

O deputado federal e presidente estadual do PT Piauí, Assis Carvalho, reforça que o comitê além de ter a finalidade de manifestar apoio a Lula também objetiva assegurar o direito a democracia conquista, a duras penas, ao longo dos anos.

O lançamento de comitês em Oeiras teve a participação de várias lideranças como os vereadores Gilmar Fontes, Arimatéia Júnior e Hélio Adão, todos do PT. Das lideranças da região, participam do ato: Filho Tiú, prefeito de Tanque; Veríssimo Siqueira, prefeito de Santa Rosa e a vice-prefeita de Nazaré do Piauí, Das Dores.

“A criação do comitê tem sim a finalidade de lutar pela defesa do ex-presidente Lula, mas também de resguardar a Constituição Brasileira e assegurar a democracia que todos nós conquistamos nas últimas décadas. Então, este é o ano em que cada homem e cada mulher precisa ter este compromisso com a democracia, com a geração presente e com as gerações futuras”, afirmou Assis Carvalho.

 

Redação|Folhadeoeiras


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas