Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Jovem de 24 anos morre em acidente com moto em Tanque do Piauí

 

Por volta das 16h30 deste domingo(21 de janeiro) houve registro de um acidente com motocicleta na entrada da cidade de Tanque do Piaui que fica a 44 km de Elesbão Veloso via rodovia PI-224.

A vítima foi identificada como Romário, sendo ele morador da localidade Chapada dos Nunes, zona rural daquele município, é  filho do popular Joaquim Preto e dona Judite.

No momento do acidente, Romário vinha das corridas de cavalos realizada em um parque de vaquejada localizado as margens de uma estrada entre as cidades de Tanque e Várzea Grande.

Conforme o radialista Leandro Santos da Ativa FM de Barra D´Alcântara esta não foi a primeira vez que Romário se envolveu em acidente com moto.

Na ocorrência deste domingo, ele retornava para casa, e próximo a placa que indica a entrada da cidade de Tanque do Piauí em um trecho de curva  Romário saiu da pista molhada devido a chuva, se desequilibrou caiu e bateu a cabeça contra o chão vindo a ter traumatismo craniano e morte instantânea.

Ele não usava capacete, conforme levantou nossa reportagem. Romário, que era casado e deixa um filho-- um bebê com 10 meses  foi levado a unidade hospitalar de Tanque do Piauí, mas já estava sem vida.

Romário é bastante conhecido na cidade de Tanque do Piauí, que comemora mais um aniversário e a festa de vaqueiro(corridas de cavalos) que ele participava neste domingo  faz parte da vasta programação, que inclui também festa popular em praça pública com a banda Arreio de Ouro.

 

Elesbaonews

Emanuel Vital

Mais de Acidente