Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Homem mata esposa e enteado com golpes de foice e fere mais 5 pessoas no Piauí

 

O homem identificado como Manoel de Jesus Alves Pereira, de 42 anos  foi preso após matar sua esposa e seu enteado com golpes de foice no residencial Nosso Lar, município de Cajueiro da Praia, a 384 km de Teresina. Durante a tentativa de fuga, Manoel feriu outras oito pessoas da vizinhança.

O crime ocorreu por volta das 13h30 desta quinta-feira (25) quando a Polícia foi acionada para conter uma briga entre o marido e a esposa. As vítimas foram identificadas como Maria José Alves Pereira, de 40 anos e Diego Alves Pereira de 16 anos, ambos mortos por golpes na cabeça

“Ele deu vários golpes de foice na cabeça dela e do filho e em seguida saiu correndo e entrando em várias casas. Ele invadiu pelo menos seis casas da vizinhança e em todas as casas ele deu golpe de foice na cabeça de alguém enquanto corria”, descreveu o sargento Rodrigues Neto, da  Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR).

O sargento conseguiu prender Manoel que ofereceu resistência, após moradores da região encontrá-lo. “Eles apontaram pra ele e na hora que eu dei voz de prisão ele caiu no chão e começou a bater com a cabeça em uma pedra, mas conseguimos prender ele e encaminhamos à Polícia Civil”, informou o sargento que fez a prisão.

Ainda de acordo com o policial, Manoel chegou a falar que foi traído pela esposa. A motivação do crime ainda será investigada em inquérito aberto pela delegacia Regional de Parnaíba, que realiza perícia no local neste momento.

 

Portal Meio Norte

Emanuel Vital

Mais de Cidades