Curta a nossa página
25/01 21h27 2018 Você está aqui: Home / Cidades Emanuel Vital Imprimir postagem

Homem mata esposa e enteado com golpes de foice e fere mais 5 pessoas no Piauí

O homem identificado como Manoel de Jesus Alves Pereira, de 42 anos  foi preso após matar sua esposa e seu enteado com golpes de foice no residencial Nosso Lar, município de Cajueiro da Praia, a 384 km de Teresina. Durante a tentativa de fuga, Manoel feriu outras oito pessoas da vizinhança.

O crime ocorreu por volta das 13h30 desta quinta-feira (25) quando a Polícia foi acionada para conter uma briga entre o marido e a esposa. As vítimas foram identificadas como Maria José Alves Pereira, de 40 anos e Diego Alves Pereira de 16 anos, ambos mortos por golpes na cabeça

“Ele deu vários golpes de foice na cabeça dela e do filho e em seguida saiu correndo e entrando em várias casas. Ele invadiu pelo menos seis casas da vizinhança e em todas as casas ele deu golpe de foice na cabeça de alguém enquanto corria”, descreveu o sargento Rodrigues Neto, da  Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR).

O sargento conseguiu prender Manoel que ofereceu resistência, após moradores da região encontrá-lo. “Eles apontaram pra ele e na hora que eu dei voz de prisão ele caiu no chão e começou a bater com a cabeça em uma pedra, mas conseguimos prender ele e encaminhamos à Polícia Civil”, informou o sargento que fez a prisão.

Ainda de acordo com o policial, Manoel chegou a falar que foi traído pela esposa. A motivação do crime ainda será investigada em inquérito aberto pela delegacia Regional de Parnaíba, que realiza perícia no local neste momento.

 

Portal Meio Norte


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas