Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Assis Carvalho classifica condenação de Lula como "erro jurídico"

 

O deputado federal Assis Carvalho (PT) classificou a decisão do TRF 4 que condena o ex-presidente Lula a prisão como um "erro jurídico". Para ele a medida segue um "roteiro" e não tem sustentação.

"Aquilo foi um palco programado. Onde os advogados se comportam como advogados do Moro e não se debruçaram sobre o que havia ali", afirma Assis.

O deputado acredita que essa decisão foi tomada para tirar Lula da disputa, porém, mesmo condenado, o ex-presidente segue como 1ª opção do Partido dos Trabalhadores para as Eleições de 2018.

Wellington Dias 

Assis Carvalho acrescenta que a política vive um momento de instabilidade em todo o país, mas que apesar do período a pré-candidatura de Wellington Dias à reeleição no Governo do Piauí também está confirmada pelo partido.

A gente fecha aqui uma situação como essa para tirar Lula de uma disputa eleitoral - mas se a justiça não ajudar ele vem mais forte ainda. Nesta situação não admitimos outra possibilidade. O PT graças a Deus tem muitos quadros bons - se em setembro houvesse um absurdo desse erro jurídico não ser resolvido o PT tem várias alternativas.

A direita está desesperada por ter inventado de tudo - estão procurando um caldeirão para jogar o povo. A esquerda tem muitas alternativas, tando no PT como na direita.

 

Cidadeverde

Emanuel Vital

Mais de Política