Curta a nossa página
29/01 13h29 2018 Você está aqui: Home / Cidades Emanuel Vital Imprimir postagem

Polícia prende homem acusado de tentativa de assalto a posto de combustível em Colônia do Piauí

A polícia prendeu um dos homens acusados de ter articulado assaltar um posto de combustível em colônia do Piauí, na noite deste domingo ,29.

De acordo com informações preliminares, por volta das 20:30, quatro elementos armados tentaram assaltar o posto são José em Colônia do Piauí. Logo que tomou conhecimento do fato, a polícia da cidade saiu em em perseguição aos assaltantes que ao que tudo indica, são da vizinha cidade de Oeiras.

Quando a polícia chegou ao local do ocorrido, um dos assaltantes conseguiu fugir em uma moto em direção a cidade de Oeiras pela PI-143. Outros dois bandidos fugiram pela mata efetuando disparos de arma de fogo para o alto na tentativa de inibir a ação dos policiais que estavam em operação para tentar prender os meliantes.

Posto de combustível onde aconteceu a tentaiva de assalto na cidade de Colônia do Piauí

O quarto elemento do bando saiu correndo pela Avenida Dr. José Gusmão em direção ao bairro cancela, na zona urbana de Colônia do Piauí.

A polícia conseguiu prender um dos elementos que foi conduzido a delegacia de Oeiras. O homem se encontra à disposição da justiça.

 

Redação|Folhadeoeiras


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas