Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Polícia prende homem acusado de tentativa de assalto a posto de combustível em Colônia do Piauí

Homem é preso ao tentar assaltar posto de combustível em Colônia do Piauí. Foto: PM

 Homem é preso ao tentar assaltar posto de combustível em Colônia do Piauí. Foto: PM

A polícia prendeu um dos homens acusados de ter articulado assaltar um posto de combustível em colônia do Piauí, na noite deste domingo ,29.

De acordo com informações preliminares, por volta das 20:30, quatro elementos armados tentaram assaltar o posto são José em Colônia do Piauí. Logo que tomou conhecimento do fato, a polícia da cidade saiu em em perseguição aos assaltantes que ao que tudo indica, são da vizinha cidade de Oeiras.

Quando a polícia chegou ao local do ocorrido, um dos assaltantes conseguiu fugir em uma moto em direção a cidade de Oeiras pela PI-143. Outros dois bandidos fugiram pela mata efetuando disparos de arma de fogo para o alto na tentativa de inibir a ação dos policiais que estavam em operação para tentar prender os meliantes.

Posto de combustível onde aconteceu a tentaiva de assalto na cidade de Colônia do Piauí

O quarto elemento do bando saiu correndo pela Avenida Dr. José Gusmão em direção ao bairro cancela, na zona urbana de Colônia do Piauí.

A polícia conseguiu prender um dos elementos que foi conduzido a delegacia de Oeiras. O homem se encontra à disposição da justiça.

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Cidades