Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Robert Rios: pesquisa do Datafolha reflete governo de Lula

 

O deputado estadual Robert Rios (PDT) comentou, nesta quarta-feira (31), a pesquisa do Instituto Datafolha que coloca o ex-presidente Lula em primeiro lugar em todos os cenáros para a corrida presidencial. Segundo a pesquisa, o petista - condenado em 2ª instância no caso do Triplex - chega a ter 37% das intenções de voto. Para o parlamentar, os números refletem o projeto social do ex-presidente.

"Lula fez uma obra social imensa no país. O Brasil do tempo Lula você lembra do Minha Casa, Minha Vida; do Luz Para Todos, o Bolsa Família. Muitos jovens entraram na faculdade. O governo do Lula foi magnífico do ponto de vista  social. Mas Lula não está sendo condenado pela forma que governou o Brasil, mas pela organização criminosa montada em que bilhões foram sugados. A obra do Lula de governo é inquestionável. Essa pesquisa reflete o governo do Lula. Temos que separar o governo da organização criminosa", analisou em entrevista à TV Cidade Verde.

Para Robert Rios, o grande embate na eleição será entre Ciro Gomes e Jair Bolsonaro. "O Lula na pesquisa é uma ficção. Já temos certeza que ele não será candidato. Ele mesmo assinou a lei da Ficha Limpa", comentou.

Gostaria muito de não ser obrigado a deixar o PDT. É um partido muito bem administrado, mas doido é o que teima com a realidade. Eu sou líder da oposição e o PDT está no governo. Para eu ficar, o partido teria que vir pra oposição, mas isso é difícil de acontecer", declarou.

 

 

Cidadeverde

Emanuel Vital

Mais de Política