Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Homem morre eletrocutado em Miguel Alves e suspeita é de furto de cabo de energia

 

Um homem que não teve a identidade informada morreu eletrocutado nessa quarta-feira (31) em Miguel Alves, 110 km de Teresina, na área da rede distribuidora de energia do município. A Polícia Civil de Miguel Alves está sabendo do caso e aguarda boletim de ocorrência da Eletrobras Distribuição Piauí, que informou que a suspeita é de que o homem estaria realizando um furto.

“Pelo que foi apurado pela polícia, com bases nas circunstâncias em que ocorreu o acidente, o homem estava tentando furtar o cabo do aterramento de um banco capacitor instalado na rede de média tensão da Distribuidora”, informou a Eletrobras em nota.

O delegado Antônio Barbosa, titular da cidade, informou que ainda não há detalhes sobre as circunstâncias da morte, apenas que o homem morreu vítima de choque elétrico próximo a um cabo de energia da Eletrobras.

A empresa alertou para o perigo de qualquer tipo de intervenção na rede elétrica por pessoas não capacitadas e autorizadas. “Somente pessoas habilitadas e autorizadas pela Distribuidora podem realizar qualquer procedimento relacionada ao fornecimento de energia”, declarou o Diretor de Operação e Expansão, Hildegardo Araújo.

 

G1

Emanuel Vital

Mais de Cidades