Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Homem é morto a facadas dentro de sua residência no Piauí

 

Um homem identificado como Solimar Cardoso dos Santos, foi assassinado na noite desta sexta-feira (2) com uma facada no peito no município de José de Freitas localizado a 58 Km de Teresina.

O crime aconteceu na residência em que a vítima morava que fica na Rua do Livramento, no bairro Suco de Uva.Uma menor de 16 anos, de iniciais V.R.O que é companheira da vítima e testemunha do crime contou aos policiais que o assassino estava encapuzado e armado com uma faca. Ela disse ainda que o suspeito de cometer o crime teria pulado o muro e entrado pela porta da cozinha que não estava trancada.

O sargento Oliveira do 16° BPM informou que a menor relatou ter sido surpreendida pelo assassino no momento em que saia do banheiro e foi arrastada para fora da casa. O acusado teria retornardo para interior da residência e assassinado a vítima.

Segundo informações policiais a versão da testemunha será investigada devido haver algumas informaões que não coincidem com o corrido e isso a faz suspeita.

O corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal de Teresina e o crime está sendo investigado para localizar e prender o acusado.

 

Com informações do Realidade em Foco

Emanuel Vital

Mais de Cidades