Curta a nossa página
05/02 19h11 2018 Você está aqui: Home / Oeiras Emanuel Vital Imprimir postagem

Polícia recupera moto furtada em Oeiras e prende suspeito por receptação

A polícia de Oeiras recuperou na manhã do último sábado, 03, uma motocicleta furtada no centro comercial da cidade no dia 28 de janeiro.

A policia foi informada de que um homem estava em posse de uma moto YBR de cor vermelha semelhante à moto furtada no assentamento Capim Grosso próximo ao povoado Buriti do Rei (Zona Rural de Oeiras).

Ao se deslocar até o assentamento, a policia foi informada de que o homem havia viajado até a cidade de Colônia do Piauí.

O homem identificado como Francisco Evaldo Alves de Carvalho foi localizado, mas informou que desconfiou da moto e foi devolver ao vendedor em Colônia que é seu irmão, Fabiano Alves Martins.

Ao ser localizado, Fabiano Alves chegou a negar o fato, porem entregou a moto alegando ter comprado o veículo que estava escondida numa estrada vicinal que da acesso à localidade Pau Ferro, zona Rural de Colônia do Piauí.

Fabiano ja tem várias passagens por furto de moto, em uma das prisões ele estava com três motos furtadas.

Fabiano Alves de Carvalho foi autuado por receptação e a moto será devolvida ao proprietário após os procedimentos legais.

 

Redação|Folhadeoeiras

 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas