Curta a nossa página
06/02 19h28 2018 Você está aqui: Home / Política Emanuel Vital Imprimir postagem

Wellington Dias afirma que ainda vai conversar com PT sobre Regina

A decisão da executiva estadual do PT, tomada no encontro do último final de semana em aceitar apenas a indicação de Regina Sousa (PT) para a vaga de senador na chapa de Wellington Dias (PT), ainda deve ser discutida com o governador.

Wellington Dias precisa escolher entre a petista e o deputado federal Júlio César (SD), os principais candidatos para preencher a vaga na chapa. A primeira delas já está garantida para o senador Ciro Nogueira (PP), por conta de um acordo feito entre os políticos ainda na eleição passada.

 Wellington Dias admitiu a legitimidade da busca pela reeleição de Regina, mas afirmou que o assunto ainda precisa ser discutido. “É legítimo que os que estão hoje tenham o direito de pleitearem a reeleição. Os partidos tomam as decisões e a partir daí começa o diálogo. Vamos dialogar com todos os partidos”, pontuou.

Apesar das conversações já terem sido iniciadas, o governador reafirmou que vai utilizar todos os prazos do calendário eleitoral para definir a composição de sua chapa de reeleição.

 

O dia


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas