Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Alunos do IFPI de Oeiras são aprovados no Sisu 2018

 

Alunos do Instituto Federal do Piauí – Campus Oeiras foram aprovados em cursos oferecidos pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU), neste ano.

“Essas aprovações só reforçam a consistência do projeto dos institutos federais, que alia o ensino médio à educação profissionalizante. Quando integramos a formação geral com a específica, além de preparar os estudantes para o mercado de trabalho, estamos ampliando suas chances de acesso a um curso superior”, destacou o reitor do IFPI, Paulo Henrique Gomes de Lima.

Além de aprovações para cursos superiores do próprio Instituto Federal do Piauí, os estudantes foram selecionados para Universidade Federal do Piauí, Universidade Estadual do Piauí, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Instituto Federal do Piauí e Instituto Federal do Sertão Pernambucano.

“Um grande grupo de estudantes optou, no SiSU, por um dos nossos cursos superiores. Isso é mais uma prova da confiança no trabalho que é feito pelos professores e pelas equipes pedagógicas”, destaca a pró-reitora de Ensino, Laura Andrade.

Confira as listas de aprovados:

Fonte: Ascom/IFPI

Emanuel Vital

Mais de Educação