Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Criança de cinco anos morre eletrocutada ao tocar em fio caído no chão

 

Uma criança de cinco anos morreu eletrocutada nesta terça-feira(06/02) ao tocar em um fio de alta tensão que estava caído no chão, no município de São João do Piauí, região sul do Piauí.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a Eletrobrás já havia sido acionada sobre o fio caído em via pública, mas foi até o local depois da criança sofrer descarga elétrica. 

A criança chegou a ser levada para o Hospital Regional Teresinha Nunes, mas já estava sem vida.

Em nota divulgada pela Eletrobras, a empresa lamentou a morte da criança. E esclareceu que entre o recebimento da demanda até o atendimento é necessário um tempo mínimo para o processamento da informação no sistema e a chegada da equipe ao local.

Confira a nota na íntegra:

A Eletrobras Distribuição Piauí lamenta a morte da criança que faleceu devido a choque elétrico no Município de São João e informa que está prestando assistência à família.

A Empresa esclarece que a solicitação do pai foi registrada, sendo classificada como prioridade por se tratar de cabo de baixa tensão partido. No entanto, entre o recebimento da demanda até o atendimento é necessário um tempo mínimo para o processamento da informação no sistema e a chegada da equipe ao local.

A Distribuidora lamenta mais uma vez o fato e continua à disposição da família da vítima para prestar a assistência necessária.

 

Emanuel Vital

Mais de Cidades