Curta a nossa página
14/02 08h46 2018 Você está aqui: Home / Oeiras Emanuel Vital Imprimir postagem

Homens são presos pela polícia após arrombar casa no bairro canela em Oeiras

Policiais civis e militares de Oeiras prenderam na segunda- feira de carnaval, 12, por vota de 19h, dois homens acusados de arrombar uma casa no Bairro Canela no início da noite.

Vizinhos perceberam uma movimentação estranha e ligaram para a polícia dando conta de dois homens carregando uma TV grande de moto, os dois foram reconhecidos como Ailton Mariano de Sousa Barbosa Ferreira. Após ação rápida foi encontrada uma TV pequena no mato próximo à residência arrombada e outra TV grande de 47 polegadas na casa de Aiton Mariano. Após analisar as câmeras de segurança da residencia, foi descoberto que quem entrou na casa e repassou a TV a Ailton Mariano foi Francisco Rafael Lima Batista, vulgo "galego de Raimundo Salvador".

No Boletim de Ocorrencia, o proprietário informou que foi levado da residência 01 TV de 24 polegadas, 01 TV de 47 polegadas, 01 botijão de gás e 01 caixa de som amplificada. Na hora os acusados não falaram onde estaria o restante do material furtado.

Com as provas, Ailton Mariano foi autuado por receptação e "galego" autuado por furto qualificado.

 

Redação|Folhadeoeiras


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas