Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Piauienses podem concorrer a bolsas de pós-graduação na Nova Zelândia; inscrições até março

 

Para os estudantes que tem interesse em aumentar o currículo e estudar no exterior, o governo da Nova Zelândia está ofertando 14 bolsas integrais em nível de pós-graduação para acadêmicos e profissionais de países da América Latina. A iniciativa é do Ministério de Assuntos Estrangeiros e Comércio da Nova Zelândia, através do Programa New Zealand Development Scholarships (NZDS).

Os interessados devem ficar atentos pois as inscrições são exclusivamente pela internet e estão abertas até o próximo dia 14 de março. Podem se inscrever na seleção, estudantes de no máximo 39 anos, e que cumpram os critérios de elegibilidade do programa. Será dada preferência àqueles que inscreverem projetos de estudo relacionados as áreas de agricultura, energias renováveis e gerenciamento de risco de desastres naturais.

A NZDS oferece ainda bolsas nos níveis de especialização (6 meses a 1 ano), mestrado (1 a 2 anos) e doutorado (3 a 4 anos). A bolsa cobre os custos com o curso, a viagem de ida e volta, o seguro de viagem e de saúde, além de oferecer um auxílio para custos mensais de vida e moradia. O link da inscrição para disponível aqui.

 

Fonte: Fapepi

Emanuel Vital

Mais de Educação