Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Prorrogada inscrições do concurso público da Semar-PI

 

A Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar) prorrogou as inscrições do concurso público do órgão que oferta 12 vagas para o cargo de auditor fiscal ambiental e mais cadastro de reserva.

As inscrições se encerrariam nesta terça-feira (13) e a Fundação Carlas Chagas (FCC) que organizará o certame publicou em seu site Edital de Retificação que altera a data para 22 de março.

Os interessados em concorrer a uma das vagas deve fazer sua inscrição através do site: www.concursosfcc.com.br.

Poderão se inscrever no concurso da Semar, candidatos com graduação em agronomia, arqueologia, arquitetura e urbanismo, administração, biologia, ciências ambientais, direito, engenharia civil, engenharia de minas, engenharia florestal, geofísica, geografia, geologia, entre outras formações. 

Os salários são de R$ 3.200,00 + gratificação de desempenho ambiental, o que gera inicial de R$ 4.700, para carga de 30h semanais.

A prova deve ocorrer dia 06 de maio de 2018. Serão 20 questões de conhecimentos básicos (peso 1) e 40 de conhecimentos específicos (peso 3). Serão corrigidos os estudos de casos dos 120 primeiros melhores colocados.

Veja:

Edital de concurso Semar

Edital de retificação:

Emanuel Vital

Mais de Concursos