Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Wilson Martins aponta senado do Piauí como o pior da história da república brasileira

Foto: Josiana Matos

 Foto: Josiana Matos

O ex-governador do Piauí e pré-candidato ao senado pelo PSB, Wilson Martins, concedeu entrevista ao folhadeoeiras e falou sobre sua expectativa para as próximas eleições de outubro. Entre outros assuntos, o político disse que o povo do Piauí está decepcionado e arrependido por não tê-lo levado ao senado.

O ex-governador se coloca como um pré-candidato que representa um sentimento de mudança e que é esse sentimento que pretende discutir com os piauienses. “O que queremos discutir em sua essência, é o tipo de representante político que queremos para nosso estado. Queremos ficha suja ou ficha limpa? queremos quem conhece o nosso estado ou quem não conhece? quem realmente tem vocação para o trabalho ou quem tem vocação para a enganação?”, indagou.

“Eu me coloco como alguém governou o estado, que o organizou, planejou, executou, não deixou dividas e, o que não deu pra fazer deixou recurso garantido em conta para conclusão de obras e o atual governo não consegue concluir”, enfatizou.

Sem citar nomes, Wilson Martins caracteriza a atual representação do senado do Piauí como a pior da história. “O senado do Piauí é o pior da história da república brasileira. O peso de um senador do Piauí é o mesmo que um senador de São Paulo, infelizmente os nossos senadores não estão fazendo valer isso. Estamos vivendo a maior crise da historia política do Piauí em sua representação no senado federal”, declarou.

Segundo Wilson Martins, a campanha eleitoral será feita em cima daquilo que o atual governo do Piauí prometeu e não cumpriu. O atual governo não cumpriu 10% do que prometeu. Estamos construindo com as oposições uma chapa forte e com homens fichas limpa. O povo do Piauí se cansou de projetos miúdos. É em cima de historias, de credibilidade, de ideias e do que já foi feito que vamos construir esse projeto para o Piauí”, completou Wilson Martins.

 

Redação|Folhadeoeiras

Colaboração:

Camila Marques e Josiana Matos

 

 

 

 

Emanuel Vital

Mais de Polícia