Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Inaugurada em Oeiras a Santos Autoescola. Um novo conceito em dirigir bem!

Foto: Emmanuela Vital

 Foto: Emmanuela Vital

Foi inaugurada, na manhã de sábado (23), em Oeiras, a SANTOS AUTOESCOLA. O novo Centro de Formação de Condutores de Veículos possui uma estrutura diferenciada e ampla, cheia de beleza, excelentes instrutores e carros novos.

O empreendimento, que é assinado pelo empresário Chico Santos, foi inaugurado com celebração de uma missa presidida pelo Padre João de Deus, seguido de café da manhã onde reuniu amigos e familiares do empresário.

A SANTOS AUTOESCOLA oferece aulas teórias e práticas com profissionais capacitados, onde o aluno/condutor passará por toda formação teórica e prática, sendo avaliados pela banca do DETRAN, aprovados recebem a tão sonhada CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Na oportunidade, o empresário Chico Santos, disse que este empreendimento é um sonho que tornou-se realidade. “Preparamos um local bom, amplo e aconchegante para receber os nossos alunos/condutores, oferecendo veículos novos  e confortáveis, formando assim condutores com uma nova visão do trânsito, sempre conscientizando os novos motoristas”.

Como promoção de inauguração, a SANTOS AUTOESCOLA está oferecendo na contratação da Primeira Habilitação da categoria AB, a isenção em 100% de pagar a taxa renach e os exames médicos e psicológicos. Já para a primeira habilitação e adição de apenas uma categoria, A ou B, a isenção é de 50% na taxa renach e nos exames médicos e psicológicos.

A SANTOS AUTOESCOLA também facilita a aquisição da habilitação na forma de pagamento, podendo ser parcelada em até 3 vezes no boleto ou cartão de crédito.

A SANTOS AUTOESCOLA fica localizada na Avenida Cândido Aleixo, 910, no bairro Rodagem de Picos ao lado do DETRAN. Faça seu contato pelos telefones: (89) 3462 2921/ 98817 4068/ 98804 7400. SANTOS AUTOESCOLA, guiando o seu caminho.

 

Redação|Folhadeoeiras

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Emanuel Vital

Mais de Publicidade