Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

SANTOS AUTOESCOLA realiza aula inaugural da turma do curso de formação de condutores em Oeiras

Foto: Emmanuela Vital

 Foto: Emmanuela Vital

A SANTOS AUTOESCOLA realizou na manha dessa segunda-feira, 16, a aula inaugural da primeira turma do curso de formação de condutores C.F.C.

Na oportunidade, o proprietário Chico Santos juntamente com toda sua equipe agradeceu aos alunos pela preferencia em escolher a SANTOS AUTOESCOLA para adquirir a sua CNH. Ele tambem destacou toda a estrutura diferenciada, ampla, cheia de beleza, excelentes instrutores e carros novos do centro de condutores.

“Tratamos todos os nossos alunos como parceiros. Nossa meta é está sempre lado a lado dos seus alunos na realização desse sonho, que é tirar a Carteira Nacional de Habilitação CNH”, destacou Chico Santos.

A SANTOS AUTOESCOLA traz como inovação a parceria firmada com a TECNODATA que ajudará os alunos na conclusão de seu curso de C.F.C. A TECNODATA vai disponibilizar uma plataforma digital 24 horas que pode ser acessada por telefones, tabletes e computadores, colocando os alunos a participar do programa condutor nota 10.

A SANTOS AUTOESCOLA também facilita a aquisição da habilitação na forma de pagamento, podendo ser parcelada em até 3 vezes no boleto ou cartão de crédito.

A SANTOS AUTOESCOLA fica localizada na Avenida Cândido Aleixo, 910, no bairro Rodagem de Picos ao lado do DETRAN. Faça seu contato pelos telefones: (89) 3462 2921/ 98817 4068/ 98804 7400. SANTOS AUTOESCOLA, guiando o seu caminho.

 

Redação|Folhadeoeiras

 

 

Emanuel Vital

Mais de Publicidade