Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Atletas oeirenses conquistam 4 medalhas em competição de Jiu Jitsu realizada em Pernambuco

Foto: ASCOM

 Foto: ASCOM

Atletas da Academia Zacarias de Artes Marciais, representaram a cidade de Oeiras e o estado do Piauí neste domingo (16) no 3º Open Sertões de Jiu Jitsu em Araripina-PE, campeonato de auto nível e de grande importância na região Nordeste.

A delegação Oeirense foi composta por 04 atletas acompanhados pelo professor Zacarias Samuray e trouxeram 04 medalhas, sendo 02 de ouro e 02 de bronze. 

Marcos Henrique foi campeão na categoria faixa roxa adulto super pesado; Marcos Antônio também faturou o ouro na categoria faixa branca adulto meio pesado; Júnior Teixeira ficou em 3º lugar na categoria faixa azul adulto pluma e Geraldo Martins também ficou em 3º lugar na categoria médio máster faixa branca após perder na semi final para um atleta bem mais jovem de apenas 30 anos de idade. Com a derrota na semifinal o Oeirense foi para a disputa da medalha de bronze e fez uma grande luta ficando assim entre os três primeiros no pódio.

"Estávamos cientes do ótimo nível técnico dos lutadores que poderíamos enfrentar nesse torneio, devido a organização oferecer bolsa em dinheiro para os atletas e as equipes vencedoras. Por isso focamos bastante no treinamento, corrigindo alguns erros que são comuns e que estavam se repetindo com nossos atletas em outras competições que disputávamos. Com essa belíssima vitória, nossos atletas continuam buscando evoluir constantemente para representar cada vez melhor nossa cidade", disse o Professor Zacarias.



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
ASCOM



 

Emanuel Vital

Mais de Esportes