Curta a nossa página
22/11 12h18 2018 Você está aqui: Home / Esportes Emanuel Vital Imprimir postagem

Atletas oeirenses conquistam medalhas em competição de Jiu Jitsu em Floriano

Comandada pelo coordenador Municipal de esportes e lutas marciais, sensei Zacarias Samuray ,a seleção Oeirense de Jiu Jitsu mais uma vez se destacou em uma competição realizada em Floriano.

O Terceiro Circuito Florianense de Jiu Jitsu aconteceu neste domingo, 18, evento organizado pela equipe Duarte Jiu Jitsu e que teve participação de vários lutadores de várias cidades dos estados do Piauí e Maranhão.

A seleção Oeirense que sempre se faz presente nos torneios anuais, dessa vez participou com apenas 4 atletas dirigidos pelo professor Zacarias Samuray, faixa preta de Jiu Jitsu e faixa preta 2 Dan de karatê.

As lutas foram bastante acirradas e os lutadores apresentaram um bom nível técnico, tendo ainda a presença das crianças disputando o torneio.

Os destaques de Oeiras foram Marcus Antônio, campeão na categoria faixa branca adulto até 84,0kg; Alef Wazowski, vice campeão na categoria faixa branca juvenil; Júnior Teixeira, terceiro colocado na categoria faixa azul adulto até 76,0kg. Vale ressaltar que Júnior Teixeira teve luta na categoria pluma até 62 kg, mas teve que subir de categoria por falta de concorrentes na sua respectiva categoria. Marcus Antônio ainda levou o bronze no absoluto faixa branca adulto.
 
No total foram 4 medalhas, sendo 01de ouro, 01de prata e 02 de bronze, ficando a Academia Zacarias de Artes Marciais em terceiro lugar geral.

"A Academia Zacarias de artes marciais parabeniza seus atletas independente dos resultados alcançados nas competições e ressaltamos que o mérito é dos alunos que treinam sério e com muita determinação, sempre cooperando uns com os outros nos treinos diários. E pra quem quiser treinar artes marciais dentro da legalidade, nós estamos de portas abertas para receber novos adeptos. Nossa escola tem registro nas confederações nacionais e internacionais e nas federações estaduais em três 03 modalidade de lutas que ministramos: Jiu Jitsu, karatê e Muay Thai. Sinta-se convidado a fazer parte", diz Zacarias Samuray.





Veja mais notícias sobre Esporte.


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas