Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Hélio Isaías será o candidato do Progressistas e diz ter apoio do governador

Foto:RobertaAline/CidadeVerde.com

 Foto:RobertaAline/CidadeVerde.com

O deputado Hélio Isaias deve ser o nome do Progressistas para disputar a presidência da Assembleia Legislativa do Estado. Segundo ele, a decisão foi encaminhada durante reunião realizada entre os parlamentares do partido. 

“Fizemos uma reunião. Eu, Júlio Arcoverde e Wilson Brandão nos reunimos. Avançamos em alguns entendimentos. Vamos aguardar o senador Ciro Nogueira chegar, ele  é o nosso presidente nacional, amanhã à noite para bater o martelo”, disse.

Hélio afirma que a discussão deve ser finalizada na próxima semana. “Já tem um avanço muito grande com relação a meu nome. Precisamos finalizar essa discussão”, afirmou.

O senador Ciro Nogueira deve se reunir na próxima semana com o governador Wellington Dias. “O senador Ciro Nogueira está conversando também com o governador Wellington Dias. Ele também conversa com o partido dos trabalhadores e com os demais partidos em busca de apoios”, disse.

Hélio afirma que a candidatura do Progressistas tem o apoio do governador.  “Desde o início estamos trabalhando com o aval do governador essa união do Progressistas com o PT”, revelou. 

cidadeverde.com

Joel dos Santos Farias

Mais de Polícia