Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Assis Carvalho diz que grupo do ex-prefeito B.Sá não votou em Wellington Dias

 

O deputado federal Assis Carvalho reagiu às declarações do deputado estadual Bessah (Progressistas) e afirmou nesta sexta-feira (17) que o grupo político do parlamentar não votou no governador Wellington Dias (PT).

Bessah demonstrou irritação nesta quinta-feira (16), quanto ao critério de escolha de Wellington Dias para indicação de cargos nos hospitais do interior do estado e disse que esse critério beneficiava Assis. De acordo com Assis, a base de Bessah apoiou o ex-deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) que nas eleições de 2018 disputou o cargo de governador do Estado.

"Não trato de voto pessoal. Falo de voto do grupo. Não há registro de qualquer evento de apoio (do grupo ligado a B. Sá) ao governador. Quero que prove voto no governador. Eu votei e não há questionamento de minha militância. Já ele não pode dizer o mesmo", disparou Assis.

Quanto a afirmação de Bessah de que Assis quer ficar com a indicação de todos os hospitais regionais, o deputado federal também revidou. "Essa é uma análise maldosa dele", assegurou Carvalho.

Fonte: GP1

Emanuel Vital

Mais de Oeiras