Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Prefeito Veríssimo Siqueira é finalista nacional do Prêmio Prefeito Empreendedor do SEBRAE

 

Ao lado de nove prefeitos de todo o Brasil, incluindo duas capitais João Pessoa - Paraíba e Curitiba-Paraná o prefeito de Santa Rosa do Piauí Veríssimo Siqueira foi selecionado como um dos finalistas do premio Prefeito Empreendedor 2019.

Com o Prêmio Prefeito Empreendedor, o Sebrae pretende reconhecer a capacidade administrativa dos gestores públicos que tenham implantado projetos com resultados comprovados, ainda que parciais, de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública.

A etapa Nacional recebeu o “projeto de revitalização da cultura do milho” na categoria de cooperação intermunicipal para o desenvolvimento econômico e irá conceder ao Prefeito Veríssimo em solenidade em Brasília-DF o Selo Prefeito Empreendedor - Finalista Nacional além de concorrer ao premio nacional no dia 05 de junho de 2019.

O Prefeito disse ao portal que “estará viajando para Brasília para receber o selo de Prefeito Empreendedor-Finalista Nacional, com muito orgulho, pois representará o Piauí nessa etapa, além de ter muita expectativa de que poderá trazer para o Município o premio nacional com um projeto que beneficia diretamente o homem do campo”. 

Concorrem com o Município de Santa Rosa do Piauí:

Ouro Branco - Minas Gerais

Capitão Poço - Pará

Cantagalo - Rio de Janeiro

Novo Hamburgo - Rio Grande do Sul

Solto Soares - Bahia

João Pessoa - Paraíba

Curitiba - Paraná

São Bento do Sul - Santa Catarina

Amparo de São Francisco - Sergipe

 

Fonte: santarosahoje

Emanuel Vital

Mais de Cidades