Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Paes Landim se recusa a sair de apartamento funcional da Câmara Federal

 

O suplente de deputado federal, Paes Landim, que confirmou sua desfiliação do PTB, está envolvido em uma confusão em Brasília. O ex-deputado, que terminou seu mandato há quatro meses, ainda ocupa o apartamento funcional da Câmara e se nega a deixar o local.

De acordo com Paes Landim, não há motivos para ele sair do imóvel, já que ele que assumirá vaga de suplente “na semana que vem”, em específico no próximo dia 10 de junho, no lugar do deputado Merlong Solano (PT), que assumirá a Secretaria de Administração do Estado.

O problema, é que o imóvel seria ocupado pelo deputado Dr. Jaziel, do PL do Ceará, que aguarda a mudança desde fevereiro. Mas segundo o parlamentar ele, já perdeu as esperanças de morar no imóvel e pediu que a Câmara providencie outro.

Ele ainda informou que tem cobrado o deputado André Fufuca, do PP do Maranhão, que é o quarto secretário da Câmara e responsável pelos imóveis.

“Eu disse ao Fufuca: ‘Se não consegue este, arranja outro’. Ele já deu entrada na AGU, já teve multa e tudo. O que me admiro é a facilidade com que o deputado que está lá se apropria de um bem da União”, afirmou Jaziel, que criticou Fufuca: “Está mais para ‘muvuca”.

 

Com informações da Época

Emanuel Vital

Mais de Política