Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Promotoria de Oeiras trata sobre responsabilidades da família e escola em São Miguel do Fidalgo

Foto: ASCOM

 Foto: ASCOM

O Ministério Público do Estado do Piauí, por meio do Promotor de Justiça Vando da Silva Marques, em exercício na 4ª Promotoria de Justiça de Oeiras, participou, no último dia 22 de maio, de evento promovido pela Secretaria Municipal de Educação de São Miguel do Fidalgo, que teve como tema “Família e escola: responsabilidades compartilhadas na garantia de uma educação de qualidade”.

O encontro buscou esclarecer o papel da família na educação de crianças e adolescentes e a importância da cooperação desta com a escola no processo educacional.

Palestraram no evento além do Promotor de Justiça Vando da Silva Marques, a Assessora de Promotoria Débora Silva Pereira da Costa, com o subtema “A importância da família diante os desafios da adolescência”, e o Conselheiro Tutelar Augusto Sousa, evidenciando as estatísticas dos casos de gravidez e evasão escolar no Município.

O evento contou com a presença de cerca de 300 pessoas, entre educadores, pais de alunos, Conselheiros Tutelares, representantes de secretarias e autoridades políticas locais.

Promotor Vando Marques

Público presente

 

Redação|CCS-MP

Emanuel Vital

Mais de Cidades