Curta a nossa página
11/05 18h15 2015 Você está aqui: Home / Charges Emanuel Vital Imprimir postagem

Menores fazem arrombamento no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Oeiras

O presidente do STTR informou que os autores do delito são menores e foram pegos graças a ação rápida da polícia militar de Oeiras.

A sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Oeiras foi alvo de um arrombamento na tarde da última sexta feira (08/05).

 

Na ação, os vândalos invadiram a sala do presidente Gilmar Fontes e levaram um notebook e um mouse. Em conversa com o folhadeoeiras, o presidente do STTR informou que os autores do delito são menores e foram pegos graças a ação rápida da policia militar de Oeiras. Ele acredita que os menores estavam a procura de dinheiro.

 

Os menores conseguiram adentrar as dependências do sindicado pelos fundos. A dupla arrebentou a porta reviraram algumas gavetas e ainda levou em dinheiro a quantia de R$ 50 reais.

 

A polícia conseguiu prender os dois menores quando estes tentavam vender o notebook no centro da cidade. Um dos menores que participou do furto a instituição rural foi detido no sábado, 10, quando praticava outro delito em Oeiras.

 

A polícia conseguiu recuperar parte dos produtos furtados do sindicato. Gilmar disse ao folhadeoeiras que os prejuízos giram em torno de uns R$ 300,00.


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas