Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Oeirense de 32 anos, grávida de 8 meses morre na cidade de Chapadinha no Maranhão

Foto: Rede Social

 Foto: Rede Social

Morreu no início da tarde deste sábado, 29, a oeirense, Djane Rocha Viana, 32 anos na cidade de Chapadinha no estado do Maranhão. A oeirense era filha do senhor João Rocha e Dona Luiza.

Djane Rocha estava grávida de 8 meses e era casada com Samuel Viana Pereira proprietário do Empório Bar, que fica na Praça do Povo, no Centro de Chapadinha/MA.  

A oeirense era Assistente Social e fazia parte do quadro de funcionários do Hospital Regional de Chapadinha.

Segundo informações a futura mãe teria sofrido convulsões e complicações cardiorrespiratórias. Ela foi levada ao Hospital Antônio Pontes de Aguiar, os médicos ainda tentaram reanima-la, porem sem sucesso. O bebê também morreu.

O corpo de Djane Viana chegou a Oeiras e está sendo velado no Bairro Rodagem de Floriano. O sepultamento aconteceu por volta das 17 horas no cemitério Campo da Esperança.

Nota do HRC:

“O Hospital Regional de Chapadinha manifesta profundo pesar e solidariedade aos familiares e amigos da colaboradora Djane Rocha Viana, que faleceu na manhã deste sábado, 29/06.

Neste momento de dor, o HRC presta as mais sinceras condolências pela inestimável perda.”

Ultra Clínica emite Nota de Pesar pelo falecimento de Djane Rocha

Dr Israel P. Castelo Branco vem ao público manifestar profundo pesar pelo falecimento da querida paciente Djane Rocha, ocorrido hoje, 29.06.2019. Uma paciente assídua, dedicada e muito responsável com seu estado gestacional.  Muito respeitosamente aqui deixar para os familiares, amigos e em especial ao esposo os pêsames,  ao tempo em que deseja a todos força para superar esse momento tão delicado e difícil.

___________________________________________________________________________________

Oeirense de 37 anos morre apos AVC em Caxias no Maranhão

Morreu na manhã deste sábado, 29, aos 37 anos, em Caxias no estado do Maranhão, o oeirense Jose Ribamar Matos Sobrinho.

Ribinha como era conhecido em Oeiras, morreu após sofrer um Acidente Vascular Cerebral-AVC, na madrugada deste sábado. Ele era filho do casal Toinho de Odete e dona Da Paz.

Ribinha era casado com a professora oeirense Domingas Araújo. Ele deixa três filhos.

O seu corpo foi velado, na casa dos seus pais, na localidade Alto alegre, próximo a São João da Varjota.

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Necrológico