Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Irmã é suspeita de matar irmão com garrafa de cerveja durante briga

 

Uma briga entre irmãos terminou com um morto no bairro Real Copagre, na zona Norte de Teresina. Francisco Eduardo da Silva Neto, 24 anos, foi assassinado durante discussão com a irmã Mariana Cruz Silva que está sendo procurada. O ferimento foi causado com uma garrafa de cerveja quebrada. 

O caso ocorreu na noite do domingo (30). Segundo o capitão Leodomir Costa, comandante da Força Tática do 9º BPM, testemunhas informaram que os dois tinham brigas constantes. 

"Fomos informados que os dois estavam bebendo desde o início da manhã. Durante a noite tiveram uma discussão motivada por causa de um celular e também por questões afetivas. No meio da briga, ela quebrou a garrafa e feriu o irmão. Desde o ocorrido, iniciamos buscas na região e continuamos em diligências", explica o comandante. 

De acordo com o delegado Francisco Costa, o Barêtta, do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP),  os irmãos estavam consumindo bebida alcoólica das 13h às 18h, horário em que o crime ocorreu. " Um motivo fútil. Começaram uma discussão porque, segundo a irmã, a vítima era protegida pela mãe. Nesse instante a mulher quebra a garrafa e defere na barriga do irmão. As informações de três testemunhas é que depois que ela perfurou a barriga com o colo da garrafa, ela ainda torceu o objeto", contou.

Foto: Valmir Macêdo/Cidadeverde.com

Francisco Eduardo foi socorrido com vida, mas morreu a caminho do hospital. Tanto a vítima como a suspeita são naturais da cidade de Joca Marques, no interior do Piauí, para onde o corpo foi levado para sepultamento. 

 

Cidadeverde.com

 

Emanuel Vital

Mais de Cidades