Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Piauí: mulher é assassinada pelo marido com tiro no rosto enquanto dormia

 

Uma mulher identificada como Andrea Prado Nascimento, de 42 anos, foi morta na madrugada desta sexta-feira (05/07) com um tiro de espingarda no rosto, perto do olho, enquanto dormia em sua casa no bairro Primavera, em Parnaíba, no litoral do Piauí. As informações são do Portal Costa Norte.

Segundo a polícia, o suspeito de cometer o rime é o próprio marido, identificado como Antônio Soares da Conceição, mais conhecido por “Lobisomem”. O Corpo foi encontrado por volta das 07h dentro de uma rede.

Segundo Geroci Barbosa, cunhado da vítima, o casal brigava constantemente e ela havia informado que iria embora pra Brasília. Disse ainda Antônio Conceição era muito possessivo. Após a denúncia, os policiais militares chegaram a casa e encontraram duas espingardas.

Uma equipe da Perícia Criminal, coordenada pelo perito Eduardo Gonçalves, esteve no local. Segundo Eduardo, o feminicídio deverá ter acontecido há oito horas antes do encontro do cadáver.

O perito acredita, pelos indícios verificados, que a arma usada foi uma terceira espingarda. Andressa deixou dois filhos órfãos. O suspeito não foi localizado.

 

Portal Costa Norte

Emanuel Vital

Mais de Polícia