Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Jovem de 17 anos é assassinado por "amigo" em Teresina

 

O técnico em assistência de celular Francisco de Assis da Silva, de 17 anos foi assassinado com golpe de faca no Conjunto Pedra Mole,  zona leste de Teresina.

 

Segundo informações, Francisco da Silva (jovem de roupa amarela)  não tinha envolvimento em crimes porém andava com más amizades e tinha um desentendimento com o autor do delito, conhecido por Marcos. 

 

Com o assassinato de Francisco de Assis, aumenta para 11 o número de mortes violentas em Teresina neste final de semana.

 

O Instituto de Medicina Legal registrou a morte de Francisco Antonio de Oliveira, de 61 anos, por acidente de trânsito. Ele era natural da cidade de Fronteiras e morava em Luzilândia.

 

Também morreu vítima de acidente de trânsito, o estudante Felipe Oliveira Soares, de 18 anos. Ele morava na fazenda São José em Beneditinos, mas era natural da cidade de Campo Maior.

 

Felipe Oliveira Soares foi levado para o IML por um ambulância de cidade de Beneditinos.

 

Outra vítima de acidente de trânsito foi o lavrador Antonio Barbosa da Silva, de 43 anos. Ele morava em Agricolândia. As demais mortes do final de semana também chocaram a população piauiense. 

 

MN

 

 

Mais de Cidades