Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Jovem é esfaqueada após reagir a tentativa de estupro no Piauí

 

Na madrugada desta quinta-feira (08), um crime bárbaro chocou a população do município de Boa-Hora, localizado a 140 km de Teresina. Uma jovem identificada como Marislane Costa, de 23 anos, foi esfaqueada dentro de sua própria residência por um homem conhecido na região como ‘Naldo Beija’.

Segundo relatos de moradores, a vítima estava sozinha em casa com a filha, um bebê de mais ou menos um ano de idade, quando Naldo arrombou a porta da casa e tentou estuprá-la. A jovem reagiu e iniciou uma luta corporal com o homem que, acabou desferindo pelo menos três golpes de faca na vítima, que ficou ferida no pescoço e braço.

Marislane foi socorrida por vizinhos, uma ambulância da cidade a levou até o Hospital Regional de Campo Maior e, em seguida transferia para o Hospital de Urgência de Teresina. Seu estado se saúde é considerado grave.

O suspeito empreendeu fuga e, até o momento não há informações sobre seu paradeiro. O sargento F. Sousa, da Polícia Militar da cidade, afirmou que o crime aconteceu por volta da 00h e, também pediu ajuda da população para localizar e prender o suspeito, que já tem várias passagens pela polícia.

“O Naldo Beija, tem diversas passagens pela polícia por crimes como roubo e estupro. Ele já foi preso por várias vezes,e sempre é libertado após audiência de custódia. Mas esse é um caso muito mais sério. Ele invadiu a casa da moça que estava com uma criança em um momento em que o marido dela não se encontrava e cometeu esse ato bárbaro. Eu peço a ajuda de toda a comunidade para localizá-lo, porque isso já passou do limite”, disse o sargento.

Polícia pede ajuda para localizar o suspeito. Foto: Divulgação/PM

 

Encarando.com

Emanuel Vital

Mais de Polícia