Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

PTB não descarta a candidatura de JVC ao governo do Piauí

 

O deputado estadual Nerinho disse que o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) está de olho na sucessão do governador Wellington Dias e que já possui um nome.

Em entrevista à TV Cidade Verde, o deputado afirmou que o partido está se organizando. “O PTB tem que se reorganizar para 2020 e para sair muito forte em 2022, nós não escondemos isso de ninguém. Temos o nome do ex-senador João Vicente Claudino colocado à disposição para as eleições de 2022, se for do desejo dele também será colocado à disposição para as eleições mais próximas. Para isso temos que estar fortalecidos no interior, com o PTB estando fortalecido no interior em 2020, nós sairemos muito forte nas eleições seguintes, não tenho dúvida nenhuma”, disse.

Na ocasião, Nerinho não economizou elogios ao se referir da carreira política de João Vicente Claudino. “É o novo momento da política em que pesa o Claudino já ter sido o senador da República por oito anos agregando com a sua visão empresarial, de política e partidária o credencia para ocupar qualquer cargo majoritário em 2022”, ressaltou

 

Cidadeverde

 

 

Emanuel Vital

Mais de Política