Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Ciro diz que existem vozes contrárias a Wellington Dias no Progressistas

Foto: Arquivo Cidade Verde

 Foto: Arquivo Cidade Verde

O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, afirma que há muito tempo existem vozes contrárias ao apoio do partido ao governo de Wellington Dias(PT). Segundo ele, ainda não é o momento certo de discutir um possível rompimento. 

O vereador R. Silva se coloca como  uma das vozes de oposição ao governador Wellington Dias (PT) dentro do partido. O vereador defende o rompimento e faz duras críticas ao governo.

Ciro diz que R. Silva não é o único na legenda com essa posição. 

"São posições normais. O partido na sua grande maioria diverge da posição do vereador R. Silva. Tem pessoas que se colocam independente com relação ao governo. Outras são oposição. Não é um fato de agora. Já bem há muito tempo assim", disse.

O partido já  se prepara para lançar candidato a governador em 2022. Ele afirma que seria justo ter o apoio do PT e do governador.

"Todo partido busca sempre apoio. Seria o ideal já que apoiamos o governador nas duas últimas eleições, termos o apoio, mas isso só o tempo dirá se irá acontecer. Seria muito bom ter esse apoio. Seria o justo. Mas vamos tratar com o tempo", destacou.

 

Cidadeverde

 

Emanuel Vital

Mais de Política