Curta a nossa página
13/08 21h02 2019 Você está aqui: Home / Geral Emanuel Vital Imprimir postagem

Wellington Dias irá receber Bolsonaro no aeroporto de Parnaíba

O governador Wellington Dias  (PT) confirmou na tarde desta terça-feira (13), a presença na visita do presidente Jair Bolsonaro (PSL) em Parnaíba.

De acordo com a Coordenadoria de Comunicação do Estado (CCOM), o governador deverá receber o presidente da República no aeroporto de Parnaíba por volta das 9h desta quarta-feira (14).

Wellington Dias anuncia novo secretariado.

Bolsonaro virá acompanhado de uma comitiva formada pelos ministros Onyx Lorenzoni, da Casa Civil, Tarcísio de Freitas, da Infraestrutura, Gustavo Canuto, do Desenvolvimento Regional, e Tereza Cristina, da Agricultura, além da primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro.

Segundo agenda divulgada pela Presidência da República, Bolsonaro deve sobrevoar os Tabuleiros Litorâneos e observará os projetos de irrigação no local. Ele participará ainda de uma solenidade cívica alusiva aos 175 anos de emancipação política da cidade ao lado do prefeito Mão Santa. Depois da solenidade, Bolsonaro segue para inauguração da escola militar do Sesc que receberá o nome de Escola Presidente Jair Messias Bolsonaro.

A previsão de retorno à Brasília é para as 12h.

 

 

VIAGORA


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas