Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Leal Cursos, Pós Graduação em Educação Especial com ??nfase em Autismo e Neuropsicopedagogia

 

A Leal Cursos em parceria com a Faculdade INESP (Instituto Nacional de Ensino e Pesquisa) lança 02 cursos de Pós Graduação modalidade presencial em Oeiras: Educação Especial com Ênfase em Autismo e Neuropsicopedagogia.

A Faculdade INESP têm expandido seus cursos por diversos estados e cidades, sua sede se encontra no Estado de São Paulo.

Credenciada no MEC desde 2005 ela vem com a missão de promover o ensino, formando cidadãos capazes profissionalmente e atuantes no âmbito social com excelência, altruísmo e inovação trazendo uma educação acessível.

Nesse propósito traz o curso de Educação com Ênfase em Autismo - TEA que vai ao encontro das expectativas da comunidade acadêmica e também das famílias que buscam na rede de ensino auxílio e orientação para lidar com o autismo, visa qualificar profissionais que possam atuar, através de uma educação interdisciplinar, em organizações sociais e/ou instituições escolares, oferecendo subsídios que colaborem para o atendimento da pessoa com necessidades educacionais especiais e sua inclusão no ensino regular. Este curso é indicado para profissionais das áreas de Saúde e Educação.

O outro curso é do Neuropsicopedagogia uma ciência transdisciplinar que estuda a relação entre o funcionamento do sistema nervoso e a aprendizagem humana. Para isso, busca relacionar os estudos das neurociências com os conhecimentos da psicologia cognitiva e da pedagogia. Seu objetivo é promover a reintegração pessoal, social e educacional a partir da identificação, do diagnóstico, da reabilitação e da prevenção de dificuldades e distúrbios da aprendizagem.

O objetivo do curso é capacitar profissionais da área da Educação e Saúde para que compreendam e ampliem seus conhecimentos em torno da aprendizagem de diferentes sujeitos e contextos. Complementa a formação de psicopedagogos, psicólogos, pedagogos e demais profissionais ligados a educação.

Ambos os cursos tem duração de 18 meses, sendo um encontro por mês, e o pagamento pode ser parcelado em 18 meses ou 24 meses.

A Faculdade conta com os melhores especialistas e mestres da região, visto que em nossas cidades tem muitos profissionais altamente capacitados e muitos mestres e doutores habilitados para ministrar esses cursos. E no momento está finalizando seu corpo docente e ainda quem tiver interesse mande seu currículo lattes para [email protected].

A previsão de início das aulas é final de agosto ou início de setembro, pois o curso trabalha com formação de turma.

Para maiores informações ligue para (89) 99404-3269 ? Whatsapp falar com Jackson Leal ou mesmo na Centro de Estudos da INESP que funciona na Leal Cursos.




ASCOM

Emanuel Vital

Mais de Oeiras