Curta a nossa página
22/08 10h56 2019 Você está aqui: Home / Cidades Emanuel Vital Imprimir postagem

Dois homens são assassinados com tiros na cabeça no Piauí

Dois homens identificados como Francisco Alexandre Sousa e José Alves da Fonseca, foram assassinados a tiros na na madrugada desta quinta-feira (22) em Campo Maior-PI.

De acordo com o major Etevaldo Alves, comandante do 15° Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, Francisco Alexandre Sousa, estava na porta de sua casa, localizada no bairro São João, quando foi atingido pelos disparos.

José Alves da Fonseca, foi morto no bairro Santa Rita, ele estava sozinho em casa quando os suspeitos invadiram o local e atiraram contra ele.

Ambas as vítimas foram executadas com tiros na cabeça.

Segundo a Polícia Militar, não há informações detalhadas sobre a dinâmica dos crimes. Mas, pela forma como aconteceu, leva a acreditar que tenham relação um com o outro.

O Instituto de Criminalística foi acionado e realizou perícia técnica. O Instituto Médico Legal (IML) também esteve nos locais e realizou a remoção dos corpos.

Os suspeitos dos crimes ainda não foram identificados. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Encarando.com


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas